sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

7 coisas mais legais do verão e das férias ! .

Oláa gente *-*

Tipo, eu não posto á meses hdusaihdsuaihdsai desculpem. Tomara que isso não tenha afastado os leitores, se eu tiver leitores '-' -n

Mas mudando de assunto...
É férias, verão, uhuul. :D Quem não gosta não é mesmo? *-*
Falando nisso vou fazer um post com as sete melhores coisas (pelo menos pra mim) do verão e das férias ;]



Viajar...
 Uma coisa muito legal a se fazer nas férias é viajar. Pessoas que não têm praia na cidade onde mora, tipo eu, não perdem de viajar pra curtir o verão no mar ... ;D

 Curtir com os amigos
Nada melhor do que sair com os amigos né? Nas férias de verão não podemos perder de sair seja na sorveteria, na piscina, praia, em uma festa... Os amigos são tudo! 

 Piscina

Outra coisa é a piscina... sabe aquela tarde quente, tediosa que você não tem o que fazer? Pegue seu biquíni e vá pra piscina. Tem os clubes, você sempre acha alguém legal lá! *-* 

 Ler 
Não sei vocês, mas eu amo ler rs *-*, tem uns livros muito massa que não da vontade de parar de ler! Vou até indicar, pra quem gosta de ler, os livros que eu já li que adorei! Tem "Diário de um Banana" que foi o último que eu li. É muiiito bom. Tem também o "Querido Diário Otário". Que a Giih me empresta as vezes, eu amo esse é muito foda. Tem também o "Minha irmã Vampira", esse é um dos meus favoritos *-* E, os do "Go Girl!" que tem um monte muito legais ,adooro todos esses. *-*

 Redes Sociais
Pra quem prefere ficar em casa, falar com os amigos pelo computador, não curte festas e tal, tem a internet pra consolar.. Tipo Twitter, Facebook (...)

 Música
Ligue o som no máximo e saia cantando suas músicas preferidas, quando to triste ou com raiva faço isso e fico bem logo aihdsui sério *-*


 Dormir 
 Pedi pra minha irmã umas dicas pra eu colocar aqui, e ela disse "dormir". Haha, é isso, se você estuda de manhã durante as aulas faz muito bem dormir bastante nas férias pra não iniciar as aulas cansado. :D

E aí, gostaram? espero que sim ... 
XOXO 

0 comentários:

Postar um comentário