quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bom Dia heart's :33

Bom, o que acharam do novo visu do blog? Ficoou mais minha cara, menos cute e mais colorido, não ? ---*

Olha só o antes e o depois !!

ANTES *

DEPOIS *

Espero que voces tenham gostado néam ><

Bom, continuando a falar sobre o blog, eu ando muito sem criatividade e tals e acho que eu SÓ sei falar de Restart kkk. Mas é sério, e tenho pensado em fazer um blog da Restart ,mas não sei véy. 
Vou me decidir,, quem quiser fala comigo, me dêem dicas pois os leitores têm que gostar também née' -se acontecer algum milagre-.

Ah, e o blog Alternaive Affairs da MINHA Giih - U_U - eu to arrumando a 'decoração' =) entrem lá e sigam ela o blog é muuito bom!! 

Ok. Era isso.
Xooooooooooooooxo , até logo! E me sigam : @1Restarteira u_u k, o meu twitter é um Fã Clube mas eu uso como twitter pessoal também sacas? >< -n;

0 comentários:

Postar um comentário