sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pedro Lanza leva pedrada durante show.

Domingo (15), durante um show público da Restart em Rio Das Ostras - RJ aconteceu uma tragédia com meu ídolo , o Pedro Lanza. No fim da música Recomeçar ele levou uma pedrada na cabeça.
Eu não intendo cara, isso já passou dos limites ,não? ~Sim.
Olha, vou postar umas fotos dele .





Essas são as imagens que eu consegui. Isso foi realmente ridículo. Os caras que fazem mal pro país, bandidos, ladrões, corruptos, ninguém faz nada. Agora um cara que ta ali fazendo seu trabalho, fazendo o que gosta, as pessoas tem coragem de atirar uma pedra.
Que mal ele fez pra você?
Isso não tem explicação, mas pelo que eu sei o cara foi preso, graças á Deus u_u

Só acho que isso tem que acabar de vez. Esse preconceito véy ,pra que ? Vão ser felizes ' Mas tipo o Pedro foi super forte, depois de levar uma pedrada na cabeça ele se levantou  continuou cantando, mesmo sangrando. Ele fez isso pelas fãs que estavam lá, e só saiu porque estavam desesperadas de ver ele sangrando daquela forma. E o que o Lanza disse foi foda também , isso só mostrou que ele é um guerreiro. E uma pedra não derruba quem nasceu para brilhar. ---*



As fotos acima é de ele já no hospital ...

No fim, ele levou um ponto na cabeça mas espero que esteja bem! É o que parece c:


E pra quem quiser ver o vídeo em que ele é atingido pela pedra: http://www.youtube.com/watch?v=XJqajZR4_mw .

0 comentários:

Postar um comentário