sexta-feira, 9 de março de 2012

Tag: Mania, cada louco tem a sua!

Sayonara , leitores! Hoje vim aqui postar pra vocês esse tag que a Giih do Black Cherry me indicou.

Bom, no post anterior eu havia dito que postaria o primeiro tutorial do blog, mas não vai dar. Já está tudo pronto, mas ainda não consegui passar as fotos, então preferi postar algo antes pro blog não ficar desatualizado!



Enfim, vamos começar!


Quando eu vejo algo muito fofo, tenho que morder.
Claro que eu não mordo cachorros, nem algo de outra pessoa se eu não conhecer, mas eu não me aguento sem morder um bebê, um ursinho fofo, e essas coisas. :3


Pagar Micos
Ok, pagar micos já virou uma mania tipo assim, sem querer.

Morder minhas bochechas!
Tumblr_lpu0kipj421qjt4rjo1_500_large
Eu não gosto dessa mania, mas infelizmente me pego as vezes arrancando pedaços da minha bochecha -n hauidhasudsaausi

Arrumar a franja
6502940969_d8462285f0_z_large
Essa mania é bem comum pra quem tem franja, tipo eu!

Sorrir quando olho para os meus ídolos
Quando você têm um ídolo, isso é normal; :33


Nunca Saber de nada
Tumblr_lq817x4afs1qf15jro1_500_large
As vezes eu nem presto atenção na pergunta mas sei da resposta, e só digo "sei lá" , mas só percebo depois! hausha

Fazer poses na frente do espelho0
Tumblr_m0c7vn6lmc1r48ypko1_500_large_large
Quando vou me olhar no espelho e estou sozinha, fico fazendo poses como se tivesse tirando uma foto. k'


Estalar os dedos

Eu faço isso geralmente quando eu to nervosa, mas quando eu não estou também. rs

Bom, essas são algumas manias minhas haha ((:

Indico:

Hey, Hey You

Help Alternative Style

Do jeito que sou

Não tem muito quem indicar, então indiquei esses blogs que adooro!
Xo.

0 comentários:

Postar um comentário